terça-feira, 31 de julho de 2012

Tutorial - Como instalar aplicativos não compatíveis no android - SK-s150



Ola amigos,hoje irei ensinar a tornar aplicativos INCOMPATÍVEIS em COMPATÍVEIS no SK-s150 principalmente os da gameloft
.Tirando assim aquela mensagem que quando você instala algum jogo ou aplicativo aparece ''este aplicativo não é compatível com seu dispositivo'',ou algo parecido.então vamos ao tutorial:
Obs:esse tutorial foi testado no SK-s150, genesis tab GT-7105 e no lg P350 podendo assim funcionar em quase todos aparelhos android


1.Seu aparelho precisa ter permissão do super user ''ROOT'' Tutorial Como dar acesso root no SK-s150

2.Instale o ROOT EXPLORER e abra-o.

3.Em seguida procure a pasta ''system''e clique nela,geralmente ela fica no final da lista.


4.Feito isso aparece-rá a seguinte tela:clique em ''Montar R/W''


5.Clicando nesse botão aparece-rá no lugar assim:''Montar R/O''

6.Em seguida clique e segure em: ''build.prop''


7.Assim aparece-rá a seguinte mensagem:Clique em ''abrir com''


8.Em seguida aparecerá essa tela:Clique em ''editor de texto''


9.Em seguida aparecerá esse texto:


10.Procure pela linha ''  ro-product.model=GT=s150  '' e mude ''  GT-7105   ''para ''   GT-9100   '' como na imagem abaixo:


11.Feito isso aperte o botão menu do seu aparelho e selecione '' salvar e sair'' assim:


12.Agora desligue o seu aparelho e ligue de novo para concluir o processo.

13.Pronto agora o seu aparelho será reconhecido quando você instalar jogos e aplicativos de fontes desconhecidas ''baixados da internet'' como o galaxy S2 da sansung.

OBS:Esse tutorial não serve para que o google play a loja de aplicativos para android,reconheça seu aparelho como o galaxy S2,somente para a instalação de jogos e aplicativos de fontes desconhecidas ''baixados da internet''

Qualquer duvida pergunte!!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Respostas
    1. ola amigo tudo bem?Fico feliz em poder ajudar!!!Curta a minha pagina no facebook ,siga-me no twitter e seja um participante do blog clicando em PARTICIPAR DESSE SITE logo acima do top 5 de postagens do blog.Muito obrigado!!!

      Excluir
  2. tenho um Lg optimus hub,me indica um modelo pra mim por nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amiga tudo bem?Lamento mas eu não sei lhe indicar um modelo para ele pois não tenho o aparelho para mim testar!!!Curta a minha pagina no facebook ,siga-me no twitter e seja um participante do blog clicando em PARTICIPAR DESSE SITE logo acima do top 5 de postagens do blog.Muito obrigado!!!

      Excluir